Trecho da BR-101 Norte onde cratera se abriu tem tráfego de veículos liberado

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Uma ponte metálica foi instalada no trecho da BR-101 Norte, no limite entre Natal e Extremoz, onde uma cratera se abriu na na noite do último dia 13 de setembro. Na noite desta quarta-feira (21), a obra foi finalizada e o tráfego liberado. Na manhã desta quinta-feira (22) o trânsito na região era controlado pelo Exército, num sistema de “pare e siga”.

A previsão, segundo nota do Departamento Nacional de Infraestrutura de Trânsito (Dnit), é de que a ponte opere por pelo menos três meses, até que seja encontrada uma solução definitiva para o sistema de drenagem que passa pelo local e provocou o surgimento da cratera na pista quando o bueiro que passava por baixo da via cedeu.

Anúncios

Segundo o Dnit, equipes do órgão e do 7º Batalhão de Engenharia de Combate do Exército trabalharam na instalação da estrutura metálica para restabelecer o tráfego de veículos em segurança.

As equipes também deverão estudar a melhor estratégia para resolver o problema no trecho. As opções no momento são a substituição dos bueiros antigos por estruturas de concreto novas ou a construção de um pontilhão no trecho.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*