Investigado por integrar organização criminosa, “Gênio” é preso ao apresentar documento falso a policiais em Natal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Policiais civis da Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (DEICOR), em conjunto à Força-Tarefa SUSP de Combate ao Crime Organizado, do Ministério da Justiça e Segurança Pública (FT/SUSP-SEOPI/MJSP) atuante em Mossoró, deflagraram, na última terça-feira (20), ação que resultou na prisão de Gustavo Henrique Silva de Macedo, 27 anos, também conhecido como “Predador” ou “Gênio”. Ele, investigado pela suspeita de integrar organização criminosa atuante no Rio Grande do Norte, detido em Natal, tinha em seu desfavor um mandado de prisão em aberto. 

Ao ser abordado, Gustavo Henrique apresentou documento de identificação falso e, portanto, foi autuado em flagrante por uso de documento falso. Essa é mais uma ação integrada da Operação Hórus do programa Guardiões da Fronteira da Secretaria de Operações Integradas do Ministério da Justiça e da Segurança Pública (SEOPI/MJSP). 

A Polícia Civil pede para que a população continue enviando informações, de forma anônima, através do disque denúncia 181 ou por meio do Disque DEICOR (84) 3232-2862 ou (84) 98135-6796 (WhatsApp). 

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*