Dupla de bombeiros se envolve em acidente no RN e uma pessoa morre

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Um bombeiro civil morreu ao se envolver em um acidente, na madrugada desta segunda-feira (19), na RN 226, na Região do Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo o 3º Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, ele seguia pilotando uma motocicleta e colidiu frontalmente com um carro, conduzido por um bombeiro militar. 

O caso ocorreu por volta das 04 horas, nas proximidades do município de São Vicente. O local do incidente é uma reta e, provavelmente, a motocicleta invadiu a contramão. O carro ia em direção a São Vicente e a motocicleta ia em sentido contrário, de São Vicente a Currais Novos. 

Anúncios

A vítima foi identificada como Meylson Iryson Martins Alves, de 34 anos, residente no sítio Salgado, município de Cruzeta. Ele sofreu inúmeras fraturas. A motocicleta era modelo Hyundai Tucson GLSB, de cor preta, ano 2014. 

Anúncios

Segundo testemunhas, o condutor do carro era um bombeiro militar. Ele foi encaminhado ao hospital de Currais Novos, com suspeita de fraturas. 

Ambos os veículos, aparentemente, tiveram perda total e estavam devidamente licenciados. 

Uma equipe do Instituto Técnico Científico de Pericia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) foi ao local para fazer a remoção do corpo da vítima.  A Polícia Civil deve investigar o caso. 

Acompanhe Nossa Pagina no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*