Dupla de bombeiros se envolve em acidente no RN e uma pessoa morre
Um bombeiro civil morreu ao se envolver em um acidente, na madrugada desta segunda-feira (19), na RN 226, na Região do Seridó do Rio Grande do Norte. Segundo o 3º Comando de Policiamento Rodoviário Estadual, ele seguia pilotando uma motocicleta e colidiu frontalmente com um carro, conduzido por um bombeiro militar.
O caso ocorreu por volta das 04 horas, nas proximidades do município de São Vicente. O local do incidente é uma reta e, provavelmente, a motocicleta invadiu a contramão. O carro ia em direção a São Vicente e a motocicleta ia em sentido contrário, de São Vicente a Currais Novos.
A vítima foi identificada como Meylson Iryson Martins Alves, de 34 anos, residente no sítio Salgado, município de Cruzeta. Ele sofreu inúmeras fraturas. A motocicleta era modelo Hyundai Tucson GLSB, de cor preta, ano 2014.
Segundo testemunhas, o condutor do carro era um bombeiro militar. Ele foi encaminhado ao hospital de Currais Novos, com suspeita de fraturas.
Ambos os veículos, aparentemente, tiveram perda total e estavam devidamente licenciados.
Uma equipe do Instituto Técnico Científico de Pericia do Rio Grande do Norte (ITEP-RN) foi ao local para fazer a remoção do corpo da vítima. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Publicar comentário