PF prende criminoso foragido da Justiça em Natal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A Polícia Federal, por meio da Força-Tarefa SUSP de combate ao crime organizado, do Ministério da Justiça e Segurança Publica (FT/SUSP/SEOP/MJSP), instalada na Superintendência Regional da PF em Natal, cumpriu na última quinta-feira (15), no bairro do Alecrim, zona Leste da capital potiguar, um mandado de prisão contra um homem de 24 anos, considerado foragido da justiça. A ordem judicial foi expedida pela 1a Vara Regional de Execução Penal/RN.

O homem respondia por crime de roubo e estava sendo monitorado no regime semiaberto, porém é suspeito de ter rompido o lacre e se livrado da tornozeleira eletrônica. Diante do fato, a Justiça expediu o mandado de prisão e regrediu a sua condição para regime fechado.

Anúncios

FORÇA-TAREFA

A Força-Tarefa SUSP no Rio Grande do Norte é composta pela Polícia Federal, Polícia Civil, Polícia Militar, Polícia Rodoviária Federal, Departamento Penitenciário Nacional, Secretaria de Estado da Administração Penitenciária (SEAP) e Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social do RN (SESED).  

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*