Candidata ao Governo discute com jornalista ao vivo e coloca “bate-papo” com vizinhas em agenda oficial

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Depois de chamar a atenção ao participar de um debate com os postulantes ao governo do Piauí, a candidata do PCO, Lourdes Melo, voltou a ser assunto nas redes sociais por divulgar sua agenda de campanha no noticiário local em que consta como compromisso “bate-papo com vizinhas”.

Nesta quinta-feira (15), Lourdes teve como estratégia para angariar votos uma caminhada no centro da cidade na parte da manhã, entrevista a uma emissora de TV no período da tarde e, à noite, ela realizou bate-papo com vizinhas.

Anúncios

Lourdes Melo se tornou notícia em todo o país no mês passado após participar de um debate com candidatos ao governo do Piauí promovido pela TV Cidade Verde. Na ocasião, a candidata do PCO chamou a atenção ao questionar se o mediador do debate, Joelson Giordani, queria calá-la, após o comunicador pedir para que ela fosse objetiva na pergunta aos adversários.

Melo também já repercutiu no Piauí por outras situações inusitadas, a exemplo da vez em que perguntou ao vivo como chegar a uma emissora de rádio, ou mesmo quando brigou com uma repórter da TV Globo.

Lourdes Melo tem 69 anos. Ela já concorreu ao cargo de governadora do Piauí em cinco ocasiões desde sua primeira candidatura em 2006.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*