Roberta Miranda sofre acidente e vai parar no hospital após acrobacia no sexo

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A cantora Roberta Miranda compartilhou um acidente inusitado que sofreu durante uma transa durante o podcast “Posso Mandar Áudio?”, de Dani Calabresa. Segundo a artista, no momento que foi abraçar a pessoa na cama de um motel quando acabou batendo a cabeça com força.

“Tem algumas histórias terríveis, mas uma eu não esqueço. Fui ter um encontro maravilhoso no motel. Chegando lá, meu entusiasmo foi tão grande que pulei na cama pra abraçar a pessoa. Eu bati a cabeça numa quina, e acabou ali na hora”, contou.

Anúncios

Depois do episódio, Roberta foi parar no hospital, segundo matéria divulgada hoje (15), pelo Yahoo. “Tive que ir para o hospital, tenho até hoje esses pontos na minha cabeça. O tesão acabou na hora, o negócio ficou muito feio, daí decidi ir embora”.

A cantora também relembrou uma transa que terminou com reação alérgica por urticária. “Quando eu era muito novinha, peguei um cara, o Zezinho, no meio do mato. Depois que a gente acabou, ele pegou uma folha pra limpar o piu piu. Ele gritou tanto, que quando eu olhei aquele negócio vermelho, inchando, parecendo a cabeça de uma cobra, eu saí correndo. Ele não conseguia fechar o zíper porque o trem ficou enorme. Mais uma frustração, mais um término”, riu.

“Mão boba” de Rita Lee

Roberta Miranda usou as redes sociais em janeiro de 2021 para relembrar um momento inusitado com a hashtag ‘#TBT’. A cantora compartilhou um clique onde aparece sentada no colo de Rita Lee, dando um beijo em sua bochecha enquanto ela apalpa seus seios. O olhar surpreso de Rita também é destaque na foto.

“Caetano Veloso, Gilberto Gil, Rita Lee. No colo desta que tanto admiro! Aí se os meus peitos falassem”, escreveu Roberta, brincando com a colega cantora. A foto traz um momento de uma reportagem da TV Globo e o microfone da emissora também aparece.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*