Ciro Gomes afirma que “Lula não tem moral para encarar Bolsonaro”

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Candidato do PDT a Presidência da República, Ciro Gomes afirmou nesta quinta-feira (15/9), que o ex-presidente Lula (PT) “não tem moral para encarar Jair Bolsonaro (PL)”. Veja o vídeo acima: 

A declaração foi dada durante comício na Casa 12, em Recife, capital de Pernambuco. Durante o evento, o pedetista falou a apoiadores e a candidatos da sigla que concorrem a cargos no estado. O candidato pediu “uma chance” e afirmou que os adversários “já tiveram oportunidade” de governar o país. Ele criticou a postura de Lula diante das acusações feitas por Bolsonaro no primeiro debate presidencial deste ano, em 28 de agosto.

Durante o evento, Ciro pediu votos e falou sobre possibilidade de virada no resultado das eleições. As últimas pesquisas apontam que a disputa tem sido liderada por Lula. Bolsonaro aparece em seguida e Ciro, em terceiro lugar. “Todos os presidentes eleitos se desmoralizaram porque todos governaram com o mesmo modelo econômico e o mesmo jeito de organizar a política. Meus amigos [falam]: ah, o Ciro vai para o segundo turno, a virada começou. Acho que a gente pode virar honesta e friamente”, disse.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*