Golpista do pix desiste de crime e se apaixona por vítima

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

minhas”, diz p estudante. “Eu continuei sendo ‘simpática’ para descobrir isso dele, achei que era o melhor caminho, mas não tive sucesso.” 

Foi então que, em dado momento, o golpista inicia um flerte com a estudante: “Nossa, Pri, mas você é uma gatinha hein”, escreve ele. “Manda uma foto sua para eu ver. Pri. Vem se envolver, bebê. Com o Raul.”

A estudante responde dando risadas da situação e o golpista então pede desculpas pela tentativa. “Desculpa aí, amiga. Você sabe, ‘nois’ tá na luta. Não sabe quem é quem, mas ‘dahora’. Você tem entendimento. Pix tá bloqueando, civil tá atrás. Tá puxado”, diz ele.

Priscila diz para ele “se cuidar” e o golpista então pede desculpas pela tentativa: “Você também bebê. Fica com Deus. Toma cuidado. Avisa a família que ‘nóis’ tamo na ‘city’ [cidade, em inglês]. pra tomar cuidado, tá bom. Fica com Deus, amiga. Desculpa qualquer coisa.”

Em outra série de mensagens, ele ainda questiona: “Você é essa loirinha mesmo? Jesus amado. Até largo o golpe para ficar com você.” Na sequência, ele diz que irá para a próxima vítima: “Quem sabe alguém faz um pix hoje.”

Apesar da tentativa de crime, a estudante diz que riu da situação. “Eu achei engraçado. Eu sei que tem um ser humano por trás, acima de tudo um brasileiro, então eu não me surpreendi com as respostas dele. Minha família já tinha passado por situações de tentativa de golpe, mas ninguém respondeu muito.” 

Ela ainda conta que, mais tarde, o sujeito pediu para que ela não o denunciasse e que havia salvado número dela para entrar em contato depois. “Mas ele nunca mais falou comigo, e nem eu com ele.”

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*