7 de Setembro: Leia a íntegra do discurso de Bolsonaro no aniversário de 200 anos da Independência

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Brasil. Terra prometida. Brasil, um pedaço do paraíso. Alegria de ser brasileiro. Orgulho de ter nascido nessa terra. Cores preferidas, o verde e amarelo. O nosso objetivo, a liberdade eterna. Tenho certeza, mais que oxigênio, a nossa liberdade é essencial para a nossa vida. Nenhum país do mundo tem o que nós temos. Temos tudo para sermos mais felizes ainda. Com a graça de Deus, que me deu uma segunda vida, e pela missão também que me deu de comandar o nosso país, nós atingiremos juntos o nosso objetivo. Hoje vocês tem um presidente que acredita em Deus. Que respeita seus policiais e seus militares. um governo que defende a família e um presidente que deve lealdade ao seu povo.

Vocês sabem a beira do abismo que o Brasil se encontrava há poucos anos, atolado em corrupção e desmando. Demos uma nova vida a essa Esplanada dos Ministérios com pessoas competentes, honradas e patriotas. Começamos a mudar o nosso Brasil. Veio uma pandemia, lamentamos as mortes. Veio aquela errada política do “fica em casa que a economia a gente vê depois”.

Enfrentamos também consequências de uma guerra lá for. Quando parecia que tudo estaria perdido para o mundo eis que o Brasil ressurge com uma economia pujante, com uma gasolina das mais baratas do mundo, com um dos programas sociais mais abrangentes do mundo que é o Auxílio Brasil, com recorde na criação de empregos, com a inflação despencando e com um povo maravilhoso entendendo aonde o seu país poderá chegar.

Somos uma pátria majoritariamente cristã que não quer a liberação das drogas. Que não quer legalização do aborto. Que não admite a ideologia de gênero. Um país que defende a vida desde a sua concepção, que respeita as crianças na sala de aula, que respeita a propriedade privada e que combate a corrupção para valer. Isso não é virtude, é obrigação de qualquer chefe do Executivo.

Anúncios

Sabemos que temos pela frente uma luta do bem contra o mal, o mal que perdurou por quatorze anos em nosso país, que quase quebrou a nossa pátria e que agora deseja voltar à cena do crime. Não voltarão, o povo está do nosso lado O povo está do lado do bem. O povo sabe o que quer.

[público grita contra Lula]

A vontade do povo se fará presente no próximo dia dois de outubro. Vamos todos votar. Vamos convencer aqueles que pensam diferente de nós, vamos convencê-lo do que é melhor para o nosso Brasil. Podemos fazer várias comparações. Até entre as primeiras-damas. Não há o que discutir; uma mulher de Deus, família e ativa na minha vida. Não é o meu lado não, muitas vezes ela está é na minha frente. E eu tenho falado para os homens solteiros, para os solteiros que estão cansado de serem felizes, procure uma mulher, uma princesa, se case com ela, para serem mais felizes ainda.

[Beija e abraça Michelle]

Obrigado meu Deus pela minha segunda vida, obrigado pela missão

[Bolsonaro puxa coro]: Imbrochável, imbrochável, imbrochável, imbrochável, imbrochável, imbrochável.

Obrigado pela minha segunda vida, pela missão que me deste, pelas mãos de cinquenta e oito milhões de pessoas para estar à frente do Executivo federal. A missão não é fácil, sabemos que é difícil, mas sempre tenho pedido a ele, mais que sabedoria, tenho pedido força para resistir e coragem para decidir. Pode ter certeza é obrigação de todos jogarem dentro das quatro linhas da nossa Constituição, Com uma reeleição nós traremos pra dentro dessas quatro linhas todos aqueles que ousam ficar fora dela. Tenho certeza nessa Esplanada aqui a origem das leis que mudam o nosso país. Muito feliz em ter ajudado chegar até vocês a verdade. Também demonstrado para vocês que o conhecimento também liberta. Hoje todos sabem quem é o Poder Executivo. Hoje todos sabem o que é a Câmara dos Deputados. Todos sabem o que é o Senado Federal. E também todos sabem o que é o Supremo Tribunal Federal.

A voz do povo é a voz de Deus. Todos nós mudamos, todos nós nos aperfeiçoamos, todos nós poderemos ser melhores no futuro. Muito obrigado meu Deus, por esse momento, por mais esse momento junto com o povo aqui na Esplanada dos Ministérios. Nunca vi um mar tão grande aqui com essas cores verde e amarela. Aqui não tem a mentirosa Datafolha. Aqui é o nosso Data Povo. Aqui, a verdade, aqui, a vontade de um povo honesto, livre e trabalhador.

Daqui a pouco embarco para o Rio de Janeiro e estarei na praia de Copacabana, participando de um evento semelhante a esse. Evento que une os brasileiros dos quatro cantos do país. Evento onde entre nós não há qualquer diferença. Somos todos iguais. Todos nós queremos o bem da nossa pátria. bem do nosso país. Tenho certeza que juntos em outubro daremos mais um grande passo para o futuro do nosso país e das nossas famílias. Muito obrigado a todos vocês pela oportunidade, pela confiança, pelo carinho e pelo calor. A recíproca é verdadeira. Muito obrigado mais uma vez e até a vitória. Brasil acima de tudo!

Agora estou indo para Copacabana, e o meu grito de despedida pra vocês. Ihúu.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*