Palhaço” é preso na comunidade dos Sem Terra, em praia de Natal

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Policiais civis da 2ª Delegacia de Polícia (DP de Natal) deram cumprimento, nesta sexta-feira (02), a um mandado de prisão preventiva em desfavor de Erivanilson da Silva Oliveira, 22 anos, também conhecido como “Palhaço”. 

O mandado de prisão foi expedido pela 10ª Vara Criminal da Comarca de Natal, do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Norte (TJRN), após investigação e representação por parte daquela unidade policial.
    
Ele, suspeito dos crimes de porte ilegal de arma de fogo e de roubo majorado por concurso de agente e uso de arma de fogo, foi identificado por um motorista de aplicativo, vítima de um roubo de veículo ocorrido no dia 22 de agosto de 2022, o que justificou a decretação da sua prisão preventiva e o deferimento de busca e apreensão em sua residência. 

Anúncios

Erivanilson da Silva foi preso na comunidade dos “Sem Terra”, no bairro Praia do Meio, na zona leste de Natal, e encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Ele também é investigado por outros roubos qualificados praticados na capital potiguar.  

Anúncios

A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque 181.

Acompanhe Nossa Pagina no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*