Google TV prepara grande lançamento com 50 canais ao vivo DE GRAÇA

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Atenção: novidade no mercado televisivo. Isso porque o Google TV anunciou que vai liberar 50 canais ao vivo e gratuitos por meio de sua plataforma. Ou seja, os usuários não precisarão assinar ou se inscrever para aproveitar o conteúdo gratuito dos canais. A ideia é abrir espaço para publicidade. Então, para saber mais sobre este modelo de negócio e quando o lançamento ocorre, confira a seguir!

Primeiramente, vamos falar um pouco mais sobre este modelo de negócio. Ele é chamado de AVOD (Advertising-Based Video on Demand), ou publicidade baseada em conteúdo por demanda. A ideia é aliar conteúdos gratuitos e espaço para publicidade. Essa é uma grande oportunidade para marcas, especialmente no Brasil. Com isso, pode-se atingir um público que hoje não é atendido por streamings como Netflix e Amazon Prime.

Anúncios

No caso da Google TV, a ideia é que os novos canais tragam este espaço para publicidade, a fim de competir com empresas que já investem em AVOD, como a Pluto TV. A novidade da Google TV inclui canais diversos, incluindo de filmes, notícias, esportes, política e mais.

Contudo, até então a Google não deu uma previsão de quando o serviço ficará disponível. Mas já deu pista dos canais que farão parte da grade. Entre eles, estão ABC News Live; Battery Pop; CBC News; America’s Test Kitchen; FailArmy; World Poker Tour; Maverick Black Cinema; The Pet Collective; Teletubbies; NBC News Now; USA Today; Xumo Movies e vários outros!

Anúncios

Acompanhe Nossa Pagina no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*