Homem e adolescente são detidos pela PRF tentando transportar drogas para Natal

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Aproximadamente 18kg de drogas foram apreendidos na tarde desta quarta-feira, pela equipe de operações especiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF), no município de Marizópolis, na Paraíba. 

Equipes da PRF realizavam uma ronda na BR-230, próximo a cidade paraibana, quando um motorista, ao perceber a viatura da políica, adentrou bruscamente em um posto de combustível às margens da BR.

Diante da situação, a equipe realizou a abordagem e ao solicitar que o condutor abaixasse os vidros do veículo, visualizou diversos tabletes embalados no assoalho traseiro. 

Anúncios

Após verificação do conteúdo das embalagens ficou confirmado tratar-se de drogas, totalizando aproximadamente 15 kg de substância semelhante a cocaína e 3 kg de substância semelhante ao crack. O material ilícito, segundo os ocupantes do veículo, tinha como destino a cidade de Natal, no Rio Grande do Norte. 

O motorista foi detido e um adolescente,de 16 anos, que também estava no veículo, foi apreendido. Eles poderão responder por tráfico de drogas e ato infracional análogo ao tráfico de drogas, respectivamente. A ocorrência foi encaminhada à Polícia Judiciária de Sousa, também na Paraíba para os procedimentos cabíveis.

Anúncios

Acompanhe Nossa Pagina no Facebook

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*