Sem sutiã, ex-BBB Eslovênia Marques abre blazer e deixa seios escaparem: “Diva”

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Sem sutiã, ex-BBB Eslovênia Marques abre blazer e deixa seios escaparem: “Diva”

Em clique ousado, Eslovênia Marques surge sem sutiã, exibe barriga zerada e fãs da ex-BBB babam

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2022, às 15h31

Anúncios

Sem sutiã, ex-BBB Eslovênia Marques abre blazer e deixa seios escaparem – Instagram

Sem sutiã, ex-BBB Eslovênia Marques abre blazer e deixa seios escaparem – Instagram

Uau! A ex-BBB Eslovênia Marques, que participou da vigésima segunda edição do Big Brother Brasil (BBB22) deixou os seguidores de queixos caídos na tarde desta segunda-feira (01), ao exibir muita beleza e boa forma em um clique ousado.

Em seu perfil das redes sociais, a musa compartilhou uma foto feita durante um ensaio e abusou da sensualidade. Com um blazer, ela dispensou o sutiã, abriu totalmente a peça e deixou parte dos seios à mostra, o que rendeu uma enxurrada de elogios.

“Que mulher perfeita, Brasil”, derreteu-se uma admiradora nos comentários da publicação. “Diva”, elogiou outro. “Linda mulher”, escreveu um terceiro, deixando ainda um símbolo de coração junto do elogio. “Maravilhosa é ela”, afirmou mais um. “Que gata”, disse outra. 

Além de exibir os seios, a namorada do também ex-BBB Lucas Bissoli evidenciou a barriga negativa na imagem. De cabelos soltos, ela caprichou no carão e complementou o look com um colar preto: “Finalizando o shooting do dia”, disse ela na legenda da imagem, onde aparece com uma maquiagem soft. 

Além dos elogios em palavras, os fãs da ex-sister demostraram carinho e admiração com os famosos emojis (símbolos). Nos comentários, eles deixaram carinhas com rostos apaixonados, além de símbolos de aplausos, fogueira, corações, entre outros.

Veja:

A ex-sister Eslovênia Marques virou assunto após falar que sua amizade com o ex-BBB Vynimudou após o BBB22. No último domingo (31), a Miss Pernambuco expôs uma conversa que teve com o ex-brother onde tentaram resolver o assunto.

Em entrevista para a coluna de Patricia Kogut, do jornal O Globo, a modelo disse que conversou com o influenciador digital e se desculpou com ele. Entretanto, a amizade que rolava dentro do reality não retornou, já que eles seguem sem contato.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*