MENINO DE 10 ANOS MORRE APÓS ACIDENTE EM PARQUE DE DIVERSÕES

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Acompanhe Ao vivo Baixe o Aplicativo click na Imagem

Um menino de 10 anos morreu após se envolver em um acidente em um parque de diversões na avenida Padre Arlindo Vieira, Jardim Vergueiro, em São Paulo, na noite de sábado (30).

Policiais civis foram informados de que Murillo Santos estava em um dos brinquedos, quando acabou pulando da cadeira enquanto o equipamento ainda estava realizando a parada, segundo informou a Secretaria de Segurança Pública (SSP).

A criança chegou a ser socorrida ao Hospital Saboya, mas não resistiu aos ferimentos.

Já uma parente informou ao g1 que Murillo saiu de casa para brincar com um amigo no parque, que fica na Praça Jardim Climax. Segundo ela, a criança estava saindo do brinquedo Skiing Dance, quando ele voltou a funcionar e fez com que Murillo e o amigo caíssem.

“Quando ele estava saindo do brinquedo com o amigo, o brinquedo voltou a funcionar com eles descendo. Era para ser duas tragédias, mas o amigo dele conseguiu escapar. O Murillo já não conseguiu. Ele era uma criança super carinhosa amorosa”, afirmou Jéssica Brandão.

No domingo (31), parentes e amigos foram até a frente do parque para protestarem a morte da criança (veja vídeo abaixo). O acidente também repercutiu nas redes sociais.

O caso foi registrado como morte suspeita e queda acidental pelo 26º Distrito Policial, que requisitou perícia.

Acompanhe no Facebook: Click na IMAGEM

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*