Marília Mendonça nunca chegou a ver vestido que usaria no Grammy Latino, diz stylist

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Na última sexta-feira (22), Marília Mendonça completaria 27 anos de idade. A data foi marcada por uma série de homenagens, incluindo o lançamento de músicas inéditas da cantora, que fizeram sucesso e quebraram recordes nas plataformas de streaming. Muitos amigos e conhecidos postaram suas homenagens, incluindo sua stylist pessoal, que revelou ainda um fato desconhecido por todos.

Flavia Brunetti, estilista que cuidava pessoalmente de Marília Mendonça, prestou uma homenagem à rainha da sofrência e falou sobre o que seria um dos eventos mais importantes e sua carreira: o Grammy Latino de 2021, que aconteceu 13 dias após a sua morte e teria sua participação ao lado de Maiara e Maraisa, com quem concorria na categoria “Melhor Álbum de Música Sertaneja” pelo álbum “Patroas“.

O que ninguém sabia, no entanto, era que Marília Mendonça tinha ganhado um vestido único para usar no dia da premiação, mas não chegou a ver a peça, já que faleceu antes de receber a notícia:

“Enquanto a Marília estava no avião, naquela fatídica sexta-feira, eu conversava com o escritório da Dolce & Gabanna , pois o look que ela usaria no Grammy havia acabado de chegar. E eles me mandaram essas fotos. Eu esperava o avião pousar para mostrar para ela”, disse Flavia.

A stylist ainda revelou que a merca era a preferida de Marília Mendonça, já que “deixava marcado e bonito o corpo que ela tanto estava cuidando”. A marca de luxo havia feito a escolha de apenas uma brasileira para usar a grife no evento, e era a própria Marília: “Você conquistou mais um feito: os estilistas que mais amava fizeram um look exclusivo pra você!”, encerrou a stylist.

Ninguém estava emocionalmente preparado para as músicas inéditas de Marília Mendonça. Após o Movimento Country revelar com exclusividade que a rainha da sofrência teria um álbum inédito lançado em 2022, sua equipe logo anunciou “Decretos Reais” e o lançou na noite desta quinta-feira (21), na véspera do seu aniversário.

Como também avisamos aos nossos leitores, por enquanto não são músicas inéditas lançadas neste projeto, e sim regravações de grandes clássicos da música sertaneja. O EP “Decretos Reais” tem 4 músicas extraídas da live “Serenata”, realizada pela cantora em 15 de maio de 2021, sendo elas:

“Te Amo Demais” famosa na voz de Leonardo;

“Te Amo, O Que Mais Posso Dizer”, do cantor Ovelha;

“Não Era Para Ser Assim”, de Zezé Di Camargo e Luciano;

“Sendo Assim”, de Genival Santos, num pout pourri com “Muito Estranho”, de Nando Reis. 

Como já se era esperado, as músicas simplesmente bombaram na internet e plataformas de streaming desde o primeiro minuto em que foram lançadas. O público, ansioso para ouvir coisas inéditas na voz de Marília Mendonça, ouviu em massa as canções e conseguiu mais um feito incrível para a cantora no Spotify, já que ela quebrou um recorde histórico nessa semana.

Segundo relatos de fãs e internautas nas redes sociais, o Spotify chegou a “travar” na hora do lançamento por causa de tantos acessos simultâneos para escutar as músicas novas de Marília Mendonça. Em menos de cinco minutos do lançamentos, começaram a ser relatados instabilidade e travamentos na plataforma de streaming.

Para se ter uma ideia da dimensão do sucesso, todos os vídeos do projeto foram lançados simultaneamente no YouTube e conseguiram, juntos, mais de 50 mil transmissões simultâneas!

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*