Dedé Santana comenta suposta ‘puxada de tapete’ de Renato Aragão: “Esclarecer”

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O ator Dedé Santana, conhecido principalmente por sua participação em Os Trapalhões, se pronunciou sobre a fala do documentarista Rafael Spaca, que disse que Renato Aragão, o Didi, tentou tirar dois ex-companheiros da programação, que foi ao ar entre 1974 e 1995, na Globo.

Em um vídeo enviado para a Hora da Venenosa, quadro do Balanço Geral, o humorista disse que nunca soube nada relacionado a tentativa de uma puxada de tapete por parte de Renato Aragão, garantindo ainda ter uma boa relação com o colega de profissão.

Olha, saiu que o Renato Aragão tinha pedido a minha cabeça [na Globo]. Realmente eu não estou por dentro desse assunto, eu nunca ouvi falar isso. Tem que perguntar e fazer esse esclarecimento com quem falou”, disse o artista.

“Eu não considero o Renato Aragão somente meu amigo, meu colega de trabalho. Eu considero o Renato meu irmão, um cara que tem o maior carinho comigo, ele e a esposa [Lilian Aragão]. A gente se fala todo dia, estou sempre visitando ele”, explicou o comediante.

Vale lembrar que Rafael Spaca, fã assumido d programa, revelou recentemente que Renato Aragão dentou retirar Dedé e Mussum da Globo, após a morte de outro integrante, o Zacarias. O documentarista, que pesquisador de Os Trapalhões, disse que intérprete de Didi dava desculpas para escantear os ex-colegas do programa.

ELA CRESCEU 

Recentemente, filha de Renato Aragão, Livian Aragãoposou acompanhada do namorado, o streamer de games João Victor Façanha, mais conhecido como Jota. Os dois foram a um evento e ela abriu o sorrisão e curtiu o evento badalado com famosos.

A atriz tem quatro meio-irmãos mais velhos, frutos do casamento anterior de Didi. Aos 23 anos, ela é a caçula das caçulas e tem idade para ser filha do mais velho, Ricardo, que tem 60 anos de idade. 

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*