Shows de Leonardo e João Neto e Frederico são suspensos pela Justiça de GO

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Por conta de uma decisão da Justiça de Goiás, os shows musicais, inclusive de grandes artistas como Leonardo e João Neto foram suspensos.

O evento em questão é a 37ª Vaquejada do município de Divinópolis de Goiás, que estava prevista para acontecer entre 28 e 31 de julho, contaria com o total de oito apresentações musicais, como a dupla Robson & Rafael e Farinha e Rapadura, Bruna Karla, Washington Brasileiro e Junior Vianna; e o conjunto Forró A3.

No entanto, a pedido do Ministério Público de Goiás (MP-GO) que alegou indícios de sobrepreço em dois contratos, o judiciário decidiu suspender os shows.

Anúncios

Em caso do não cumprimento dessa decisão, os responsáveis estarão sujeitos a uma multa diária de R$ 30 mil, limitada a 30 dias.

Os responsáveis pela ação, os promotores Úrsula Catarina Fernandes da Silva Pinto e Rodrigo Carvalho Marambaia, afirmaram que existe uma série de regularidades nas contratações. Declarando que os shows significam gastos excessivos “em prejuízo da saúde financeira” do município.

Além de uma outra bservação importante acerca do evento: “Também foi detectada uma antecipação de pagamentos pela administração pública antes da prestação efetiva dos serviços, sem comprovação da necessidade e economicidade da medida”, disse o comunicado do MP-GO.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*