Vini Jr. brilha na final, Real Madrid vence o Al Hilal e conquista o Mundial de Clubes
O Real Madrid é o campeão do Mundial de Clubes 2022. O clube espanhol venceu o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 5 a 3 neste sábado (11) no Estádio Príncipe Moulay Abdellah, em Rabat, no Marrocos. É o oitavo título mundial da história dos merengues.
O primeiro gol da partida saiu logo aos 13 minutos do primeiro tempo. Benzema deu lindo passe para Vinícius Júnior abrir o placar do jogo. Valverde, aos 17 minutos, ampliou. O jogador aproveitou sobra dentro da área, chutou de primeira e fez 2 a 0 contra o Al-Hilal.
O clube árabe aproveitou contra-ataque fatal para descontar. Marega, aos 26 minutos, saiu em arrancada, bateu cruzado e diminuiu contra o Real Madrid.
O clube espanhol dominava a partida desde o primeiro tempo. Na volta do intervalo, aos oito minutos, um golaço do Real Madrid. Vini Jr. cruzou de três dedos para Benzema dar um tapa de primeira e deixar 3 a 1 no marcador. Os comandados de Carlo Ancelotti não tiravam o pé do acelerador. Quatro minutos depois do gol de Benzema, mais um golaço dos merengues. Valverde tabelou com Carvajal e anotou seu segundo na partida e o quarto do Real.
Mas o Al-Hilal queria jogo. Aos 18 minutos, Vietto recebeu lindo passe, deu uma cavadinha e deixou 4 a 2 no placar. Vini Jr. fez seu segundo na partida aos 23. O atacante fez jogada pela esquerda, aproveitou sobra na área e chapou para o fundo do gol, deixando 5 a 2 no marcador.
Até que Michael, ex-Flamengo, entrou na partida e organizou a jogada para o terceiro do Al-Hilal na partida. O jogador deixou Rüdiger para trás e tocou na pequena área. Vietto fez belo giro em cima de Nacho Fernández e finalizou para o gol vazio. 5 a 3 no placar.
Publicar comentário