Em meio à crise com Simaria, Simone posta foto da sobrinha e se declara: ‘Vou te amar para sempre’

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A cantora Simone Mendes homenageou sua sobrinha, Giovanna, filha de Simaria, em meio à crise que a dupla sertaneja atravessa. A menina, que é também afilhada de Simone, completa 10 anos neste sábado (30). Lamentando a saudade que sente, a cantora declarou seu amor pela sobrinha. 

“Peguei você no colo tão pequenininha que nunca imaginava que ia virar uma menina assim tão grande! Tenho maior prazer e orgulho de ser sua madrinha, e amo você como se fosse minha filha! Afilhada, o próprio nome já diz tudo, é como se fosse uma filha e é assim que eu me sinto em relação a você”, escreveu Simone.

A tia coruja continuou a mensagem, emocionada, dizendo que nunca vai se esquecer da menina. “No dia do seu aniversário quero que saiba que nunca a vou esquecer, que estarei sempre pedindo a Deus por você. Meu amor, sempre estarei pedindo a Deus por você. Eu te amo e vou te amar pra sempre meu amor Giovanna”, finalizou a cantora

Simone e Simaria estão vivendo uma crise, e a situação agravou-se após Simaria afastar-se dos palcos por motivos de saúde, há mais de um mês. De lá para cá, Simaria também saiu das redes sociais da irmã e tem postado mensagens enigmáticas que parecem “recados” para Simone.

Na sexta-feira (29), Simaria publicou uma mensagem no Twitter dizendo: “Pense menos, viva mais”. Em outro post, ela soltou mais um recado misterioso: “Comece onde está, use o que você tem e faça o que você pode”.

ao vivo click aqui

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será publicado.


*