A Polícia Militar do Rio Grande do Norte, por meio de uma equipe de Radiopatrulha do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), prendeu em flagrante, na última quinta-feira (23), um homem suspeito de praticar furto em um supermercado no município de Parnamirim, na Região Metropolitana.
A equipe do 3º BPM realizava patrulhamento ostensivo e preventivo quando foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para averiguar uma ocorrência em um estabelecimento comercial.
Ao chegarem ao local, os policiais constataram que o suspeito estava em posse de diversas mercadorias subtraídas do supermercado, configurando o crime de furto.
Diante dos fatos, o indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis, permanecendo à disposição da Justiça.



More Stories
Mais uma vez, chuvas ultrapassam os 100 mm em Natal
Perícia analisa causa do incêndio que destruiu estrutura do Circo do Tirú em Natal
Homem é encontrado morto com ferimento na cabeça em parada de ônibus na Zona Sul de Natal