O Ministério Público da Paraíba (MPPB) deflagrou, nesta segunda-feira (18), a Operação Arcus Pontis, em investigação sobre uma suposta chacina que deixou cinco mortos em fevereiro deste ano, na Ponte do Arco, em Conde, Litoral Sul do estado.
De acordo com o órgão, foram cumpridos 12 mandados judiciais — seis de prisão temporária e seis de busca e apreensão — todos contra policiais militares suspeitos de participação no caso.
A operação contou com a participação de 72 agentes, entre promotores de Justiça, policiais militares (com apoio da Corregedoria da PM) e policiais civis.
Segundo o MP, a ação reafirma o compromisso da instituição com a defesa da vida e a responsabilização de todos os envolvidos, independentemente de função ou cargo.
As investigações seguem em andamento, e mais informações devem ser divulgadas nos próximos dias.



More Stories
Mulher é flagrada ao tentar entrar em Alcaçuz com “material suspeito” escondido no corpo
Adolescente relata estupro em banheiro do metrô de Salvador
17 das 20 cidades com mais homicídios em 2024 estão no Nordeste; veja lista