Um grave acidente foi registrado na quinta-feira (19), na RN-117, na zona rural do município de Paraná, no Alto Oeste potiguar. Um casal de namorados morreu após perder o controle da motocicleta que ocupavam nas proximidades do Sítio João Luís. Uma criança de 4 anos, sobrinho da mulher, também estava na moto e ficou ferida.
As vítimas fatais foram identificadas como Felipe Lopes Duarte, de 28 anos, e Gabriela Maria Fernandes Duarte, de 22 anos. Segundo informações repassadas por testemunhas, Felipe conduzia a moto em direção à comunidade Caiçara, quando perdeu o controle do veículo em uma curva. Gabriela morreu ainda no local. Felipe chegou a ser socorrido para uma unidade de saúde no município, mas não resistiu aos ferimentos.
A criança, sobrinho de Gabriela, sofreu escoriações pelo corpo e pancadas na cabeça. Ele foi atendido inicialmente no posto de saúde da cidade e, em seguida, transferido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros. De acordo com as equipes médicas, o estado de saúde do menino é estável.
Ainda conforme relatos de familiares, a irmã de Gabriela, mãe da criança, seguia logo à frente em outra motocicleta, acompanhada de um irmão de Felipe. Após ouvirem o barulho e notarem a movimentação de poeira na estrada, eles retornaram e encontraram o casal caído fora da pista e o menino na estrada.
Gabriela e Felipe moravam atualmente em São Paulo e estavam em visita à família no interior potiguar para aproveitar as festas de São João. Gabriela havia chegado a Paraná no último sábado (14), e Felipe desembarcou na cidade um dia antes do acidente.
As circunstâncias do acidente serão apuradas pelas autoridades locais.
Portal da Tropical



More Stories
Sem prazo definido, licitação do transporte público de Natal passará por nova revisão de custos
RN passa a exigir exame toxicológico para emissão da primeira CNH
Trânsito na Arena das Dunas terá novas interdições durante os shows de São João; veja quais