A Polícia Civil identificou o suspeito de matar Bruna Oliveira da Silva, de 28 anos. O homem, que ainda não teve a identidade revelada, está sendo procurado. Em nota, o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) afirmou que “realiza diligências para localizá-lo e prendê-lo. Demais diligências estão em andamento visando ao devido esclarecimento dos fatos.” A vítima era estudante da Universidade de São Paulo (USP) e foi encontrada morta em um estacionamento na última quinta-feira (17). Ela estava desaparecida desde o dia 13 de abril, após deixar a estação de metrô Corinthians-Itaquera, em São Paulo.
Bruna havia passado o final de semana na casa do namorado. Seu desaparecimento ocorreu poucos minutos após ela sair do metrô, por volta de 22h. Seu corpo foi encontrado apenas de roupas íntimas. Câmeras de segurança registraram o momento em que a jovem foi abordada pelo suspeito. Vítima era aluna do programa de pós-graduação em Mudança Social e Participação Política da Universidade de São Paulo (USP) e mãe de um menino de 7 anos.


More Stories
Boulos chama relator do PL Antifacção de “protetor do crime organizado” e acusa Tarcísio de “mandar fazer o serviço sujo”
PARANÁ PESQUISAS: governo Lula é desaprovado por 50,9%
Correios gastam R$ 19,5 milhões com contratos ligados à COP-30, mesmo em crise financeira