
A Comissão de Ética Pública da Presidência da República arquivou na 2ª feira (25.nov.2024) um processo contra o ex-ministro de Direitos Humanos Silvio Almeida. O caso analisado não tem relação com as acusações de assédio e importunação sexual que levaram à sua demissão do governo em setembro.
Segundo informou a Casa Civil. O processo arquivado ainda é mantido em sigilo.
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva demitiu Almeida depois de o então ministro ter sido acusado de ter cometido assédio sexual contra diversas mulheres, inclusive a ministra da Igualdade Racial, Anielle Franco.
Após repercussão do arquivamento do processo, algumas pessoas começaram a questionar Anielle Franco sobre sua postura e denúncia.
Com informações Poder 360



More Stories
PESQUISA QUAEST: Confiança na conquista do hexa sobe para 35%, mas 56% não acreditam no título da Seleção Brasileira
Comissão da Câmara dos Deputados aprova redução da maioridade penal de 18 para 16 anos
Endividamento das famílias cresce e chega a 81,6% em maio de 2026, maior índice desde 2015