O presidente Lula votou pela manhã na Escola Estadual João Firmino, em São Bernardo do Campo, no ABC Paulista, e deu declarações após registrar o seu voto.
Presidente defendeu a democracia e disse que é importante que as pessoas votem informadas. “Não podemos deixar o povo decidir desinformado”, afirmou o petista ao comentar sobre a importância da imprensa na democracia.
Lula pediu que as pessoas usem o seu direito de votar, independente da ideologia política. “Nem sempre vence o candidato que queremos, mas o mais importante é que na democracia as pessoas tenham o direito de votarem em quem quiserem”.



More Stories
PESQUISA QUAEST: Confiança na conquista do hexa sobe para 35%, mas 56% não acreditam no título da Seleção Brasileira
Endividamento das famílias cresce e chega a 81,6% em maio de 2026, maior índice desde 2015
Overdose de tadala no Dia dos Namorados veja possíveis riscos associados