36 pessoas morrem na Índia após consumirem bebida adulterada

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Pelo menos 36 pessoas morreram e 100 foram hospitalizadas depois de consumirem álcool adulterado no Estado de Tamil Nadu, na Índia. A informação é do jornal Hindustan Times. As pessoas intoxicadas foram levadas para um hospital no distrito de Kallakurichi. Têm sintomas como vômitos, dores de estômago e diarreia.

Segundo o governo local, 4 suspeitos foram presos pela venda de bebidas alcoólicas ilícitas e 200 litros da bebida misturada com metanol foram apreendidos. “Fiquei chocado e triste ao ouvir a notícia da morte de pessoas que consumiram bebidas alcoólicas adulteradas em Kallakurichi. Os envolvidos no crime foram presos”, escreveu o ministro-chefe do Estado de Tamil Nadu, M. K. Stalin, em post no X.

O governo disse ainda que tomou medidas disciplinares contra pelo menos 10 funcionários, “Também foram tomadas medidas contra os funcionários que não conseguiram evitar [o incidente]”, completou Stalin.

Venda de bebidas alcoólicas ilegais é comum na Índia, assim como mortes por intoxicação. “De tempos em tempos surgem notícias de diversas partes do nosso Estado sobre mortes por consumo de bebidas alcoólicas adulteradas. Refletem deficiências contínuas na redução da produção e do consumo ilícito de álcool. Este é um assunto de séria preocupação”, acrescentou o governo local.

ao vivo click aqui