Morre em Natal potiguar que lutava contra tumor gigante no rosto

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Morreu nesta terça-feira (18), em um hospital de Natal, a potiguar Jéssica Carvalho, de 33 anos, que lutava contra um tumor vascular no rosto. Ela estava internada há mais de 7 meses após ter sofrido com uma piora da doença no fim do ano passado.

A informação da morte foi confirmada ao g1 pelo amigo Fausto Calixto, que promovia uma campanha para ajudar no tratamento de Jéssica. A história dela ficou conhecida nas redes sociais no início deste ano e causou comoção.

Segundo Fausto, a morte ocorreu por conta de infecções sofridas em decorrência do tumor no rosto, que neste ano cresceu de maneira mais rápida e passou a provocar sangramentos mais frequentes.

Jéssica sofria um quadro de hemangioma – um tumor vascular benigno causado por um crescimento anormal dos vasos sanguíneos.

A potiguar, natural de São Miguel, na Região Oeste do Rio Grande do Norte, convivia com a doença desde que nasceu, mas teve o agravamento do quadro clínico no início de 2024.

Tratamento e cirurgias

No início de 2023, Jéssica passou por um procedimento cirúrgico para tratar do tumor. Ela chegou, inclusive, a retirar parte da mandíbula, mas a cirurgia não saiu como o esperado, segundo contou o amigo Fausto Calixto.

Após o procedimento, houve um ciclo de infecções que não conseguiu ser combatido pela equipe médica. O tumor, então, passou a crescer. Sem conserguir falar, Jéssica já se comunicava através da escrita com a família e amigos.

ao vivo click aqui