Menino que morreu em atentado na zona Oeste de Natal estava brincando em bicicleta nova, conta tio

LBV CAMPANHA

LBV CAMPANHA

O menino Abner Benjamin, de apenas 6 anos, que morreu após um atentado a tiros na rua Sampaio Corrêa, no bairro Dix-Sept Rosado, no último sábado (25), estava brincando com a bicicleta nova, que tinha ganhado dias antes. O detalhe foi contado pelo tio da vítima, que foi quem deu o presente.

“Eu tinha prometido a bicicleta para ele se ele se comportasse. Eu comprei na segunda-feira e na terça-feira foi entregue. Ele morreu em cima da bicicleta. Isso dói muito. Será que ele estava só esperando a bicicleta? É muita tristeza”, disse Cleyton Fernandes.

Emocionado, o homem lamentou o assassinato. “O crime que assola a população norte-rio-grandense chegou a um ponto que uma criança não pode nem brincar na rua. Um vagabundo chega e tira a vida de uma criança, sai atirando igual a um louco”, declarou.

Segundo ele, essa é o segundo filho que a mãe de Abner perde. Além disso, o marido também já faleceu. “Quebra a base de uma família. Uma mãe que vem sofrendo. Em 2019, perdeu o esposo. Em 2016, perdeu um filho e agora perdeu o outro filho. Não é fácil”, disse.

Fernandes contou ainda que a filha dele também estava brincando no local. “Minha filha estava brincando com ele. Sorte que a rodinha quebrou e eles estavam dividindo a bicicleta”, completou.

A criança chegou a ser socorrida para a Unidade Pronto Atendimento de Cidade da Esperança, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Um outro homem, identificado como Anderson e conhecido como Tiririca, também morreu. Além disso, duas pessoas ficaram feridas. No entanto, o estado de saúde delas não foi atualizado.

A ocorrência foi atendida pela Força Tática do 9º Batalhão. Ainda não se sabe quem seria o alvo dos disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

ao vivo click aqui