O Exército israelense anunciou nesta sexta-feira (17), que suas tropas recuperaram os corpos de três reféns na devastada Faixa de Gaza, e que teriam sido “assassinados” pelos seus sequestradores.
Os três reféns que foram sequestrados estavam em uma festa rave, que acontecia no dia dos ataques terroristas do Hamas, em 7 de outubro.
“Na noite de ontem, as Forças de Defesa de Israel recuperaram os corpos de nossos reféns Shani Louk.
Amit Buskila e Itzhak Gelerenter”, que “foram feitos reféns durante o massacre do Hamas em 7 de outubro e mortos”.
Declarou o porta-voz do Exército de Israel, Daniel Hagari, em um discurso televisionado. Ainda segundo o Israel, todas as vítimas foram mortas no mesmo dia do ataque terrorista do Hamas.
O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, expressou condolências às famílias e disse que “vamos recuperar todos os reféns, vivos ou mortos”, disse ele em seu perfil no X (antigo Twitter).
“Felicito as nossas valentes forças que, com ação determinada, devolveram meninos e meninas à sua fronteira”, finalizou ele.



More Stories
VÍDEO] TRAGÉDIA AÉREA: Avião explode após pouso de emergência e deixa dois mortos no Caribe
PCC e CV passam a ser grupos terroristas para os EUA a partir de hoje
Inmet publica alerta de chuvas para Natal e mais 68 cidades do RN até domingo