Cássio analisa proposta do Cruzeiro após perder vaga de titular no Corinthians

LBV CAMAPNHA

LBV CAMAPNHA

Reserva no Corinthians após perder a posição para Carlos Miguel.

O goleiro Cássio analisa proposta do Cruzeiro para deixar o alvinegro na próxima janela de transferências.

Com contrato até o fim da atual temporada, o jogador de 36 anos está propenso a aceitar a oferta celeste, que prevê um vínculo de três anos.

Cássio é alvo de críticas recentes por algumas falhas cometidas na meta alvinegra.

Sob nova direção, com Alexandre Mattos como diretor de futebol, o clube mineiro vê no goleiro uma figura cuja contratação gerará impacto significativo.

O Corinthians não colocará obstáculos para que a transferência se concretize, mas já demonstrou a intenção de contar com o goleiro até o fim de 2025.

Neste momento, o negócio ainda não está sacramentado.

Cássio está refletindo sobre os prós e contras de uma mudança de ares. Cássio chegou ao Corinthians em 2012 e teve atuações decisivas logo nos primeiros jogos.

Fez defesas determinantes para o time alvinegro faturar sua primeira Copa Libertadores, no mesmo ano, e o segundo Mundial de Clubes.

Em todos esses anos, o goleiro só teve a titularidade ameaçada em 2016.

Quando teve desavenças com o preparador de goleiros Mauri Lima e enfrentou problemas particulares.

A última partida de Cássio como titular do Corinthians foi na derrota para o Argentinos Juniors, pela Copa Sul-Americana, no dia 23 de abril.

Nas últimas cinco partidas, ficou no banco, mas foi recebido com carinho pela torcida e ajudou nas instruções aos companheiros de time.

Ao todo, o atleta soma 712 jogos pelo time alvinegro e nove títulos, incluindo quatro Paulistões (2013, 2017, 2018 e 2019), dois Brasileirões (2015 e 2017).

Além de Libertadores (2012), Mundial (2012) e Recopa (2013). Cássio fez apenas três jogos pelo Corinthians no Campeonato Brasileiro.

De acordo com o regulamento da competição, um jogador só pode fazer seis partidas pela equipe de origem para poder atuar pelo novo clube no torneio nacional.

A próxima janela de transferências se abre no dia 10 de julho e tem encerramento previsto para 2 de setembro.

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

ao vivo click aqui