Anitta perde mais de 100 mil seguidores por clipe em homenagem ao candomblé

LBV CAMAPNHA

LBV CAMAPNHA

Anitta começou a semana causando nas redes sociais. A “Poderosa” virou assunto após anunciar seu novo clipe, Aceita, que será lançado na próxima quarta-feira (15/5) e mostra cenas do terreiro de candomblé que frequenta.

Na publicação, a cantora mostrou imagens da casa e dos rituais, citou sinopse da Unidos da Tijuca para o Carnaval 2025, que será dedicado a orixá Longun Edé, e acabou perdendo seguidores.

“Yorubá. Orixá. Eu sou Longun Edé, o grande príncipe herdeiro da raça dos meus pais! Tenho a sensibilidade e a inteligência da minha mãe e a bravura e astúcia do meu pai.

Como caçador e pescador, sou minha própria natureza.

Eu sou o único capaz de unir todos os mundos. Eu sou o equilíbrio entre homens e mulheres”, começou a artista.

E seguiu: “Sou adorado nos lugares sagrados do Brasil. Com Severiano, levantei a casa de Kalé Bokum na Bahia. Com Zezito, minhas forças chegaram ao Rio de Janeiro, onde cheguei com a Corte Real de Ijexá. Estou presente em todos aqueles que me reconhecem como o ‘filho santo que os velhos respeitam’, como dizia Madre Menininha do Gantois”, dizia na legenda das fotos, antes de completar:

“Eu sou a força da juventude no tempo. Estou no presente, olhando para o futuro. Estou no passado, onde reivindico tradições. Estou no futuro onde meu legado é imortal! Eu nunca morro”, garantiu.

E finalizou, contando que o texto faz parte da sinopse da Unidos da Tijuca: “Também estou no desafio dos limites. Neste mundo de afrontas, sou o combate à humilhação dos indivíduos subalternizados, empobrecidos e constrangidos simplesmente por existirem. Audácia é meu nome contra aqueles que negam uma vida plena e digna aos jovens negros”, encerrou.

Nos stories, Anitta se pronunciou sobre as pessoas que deixaram de segui-la por conta da religião: “Perdi 100k seguidores depois de anunciar o clipe que vou mostrar minha religião. Laroyê Exu tirando dos meus caminhos tudo o que já não me serve mais. Nessa minha nova fase, escolhi qualidade, não quantidade. Axé”, disparou.

Apesar da “debandada” de internautas, a cantora recebeu muitas mensagens de apoio nos comentários da publicação: “Meu Deus, vem aí o maior clipe de todos 🗣️”, afirmou uma. “Ela nunca decepciona 😍😍😍”, elogiou outra. “Revigorando o Axé ❤️”, apontou um terceiro. “Só imagens lindas 🙌🙌🙌 Asè!!!!🍀🤍”, escreveu mais uma.

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

ao vivo click aqui