Pitbull mata tutor epilético que passou mal em quintal de casa em Mogi Mirim (SP)

LBV CAMAPNHA

LBV CAMAPNHA

O tutor de um cachorro da raça pitbull morreu após ter sido atacado pelo cão no bairro Jardim Europa, em Mogi Mirim (SP), na manhã deste domingo (14). Um guarda municipal, vizinho da vítima, matou o animal com um tiro ao tentar prestar socorro.

Hugo Otávio Tobias tinha 30 anos e sofria de ataques epiléticos. A morte dele foi constatada no local pela equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Mogi Mirim. Segundo a corporação, a vítima sofreu hemorragia por conta do ferimento na garganta causado pelo cão.

Ainda conforme os Bombeiros, a esposa da vítima e dois filhos estavam na casa no momento do ataque do pitbull. Os familiares relatam à Polícia Militar que o homem tomava remédio controlado e teve uma convulsão no quintal da casa, que fica na Rua Cláudio dos Santos.

O guarda municipal escutou os gritos e pulou no quintal da residência. Segundo a PM, ele conseguiu tirar o cachorro de cima da vítima, mas o cão se debatia muito e tentava atacar outras pessoas.

Para conter o animal, o guarda atirou e matou o pitbull. A perícia foi acionada e o caso vai ser apresentado na Central de Polícia Judiciária de Mogi Guaçu (SP).

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

ao vivo click aqui