Feriado de Páscoa em SP: confira horários de funcionamento de serviços públicos

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Os horários de funcionamento de alguns serviços de São Paulo sofrerão alteração devido ao feriado de Sexta-feira Santa (29).

A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) informou que o rodízio de veículos estará suspenso na sexta-feira (29), como também a ciclofaixa de lazer estará ativada na sexta e no domingo (31).

Outra mudança são as faixas exclusivas de ônibus que também estarão liberadas.

Bem como o estacionamento rotativo pago (Zona Sul), que funcionará de acordo com a sinalização do local.

As Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs) e Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Integradas funcionarão normalmente nesta sexta-feira.

Assim como as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Pronto-socorros (PSs) e Hospitais Dia.

Os hospitais veterinários públicos estarão fechados durante o feriado, enquanto os Centros de Atenção Psicossocial (Caps) III e a Coordenadoria de Saúde e Proteção ao Animal Doméstico (Cosap) atenderão apenas com demandas internas.

Os Correios não abrirão nesta Sexta-feira Santa (29), mas as agências que funcionam normalmente aos sábados estarão abertas no dia 30.

A Federação Brasileira de Bancos (Febraban) informa que as agências bancárias não terão atendimento presencial ao público nesta Sexta-Feira da Paixão.

As compensações bancárias, incluindo a TED, não serão realizadas, mas o Pix funcionará normalmente. Contas de consumo e carnês com vencimento no dia 29 poderão ser pagos sem acréscimo no dia útil seguinte, segunda-feira, 1º de abril.

Os canais digitais dos bancos permanecerão disponíveis aos clientes.

ao vivo click aqui