Daniel Alves consegue liberdade provisória na Espanha

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O ex-jogador brasileiro Daniel Alves conquistou liberdade provisória na Espanha após o tribunal de Barcelona que julga o caso permitir sua soltura mediante o pagamento de uma fiança no valor 1 milhão de euros (equivalente a R$ 5,4 milhões), enquanto seus recursos contra a condenação por estupro são examinados.

A decisão foi tomada nesta quarta-feira (20).

Anúncios

Além de pagar a fiança, o jogador de 40 anos teve seus passaportes espanhol e brasileiro confiscados, para evitar sua fuga.

Alves ainda deve manter distância da vítima do estupro, delito pelo qual foi condenado a quatro anos e meio de prisão, uma sentença que está em processo de apelação.

Ele nega o crime e afirma que teve relações consensuais com a mulher.

Em 22 de fevereiro, Daniel Alves foi sentenciado a quatro anos e meio de prisão por estuprar uma mulher de 23 anos em uma boate na Espanha.

O caso aconteceu em dezembro de 2022. O tribunal concluiu que a vítima não consentiu com a relação sexual, resultando na condenação do atleta.

Além disso, descartou a alegação de que o crime foi cometido sob efeito de embriaguez e considerou que há provas que atestam o abuso.

ao vivo click aqui