VÍDEO: Promotor de Justiça saca arma e ameaça homem em academia no Recife

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um promotor de Justiça sacou uma arma e ameaçou um homem dentro de uma academia de ginástica no bairro de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife.

O caso, que foi filmado por uma testemunha, está sendo investigado pela Polícia Civil e pela Corregedoria do Ministério Público de Pernambuco, que abriu um procedimento para apurar o ocorrido.

A confusão aconteceu na Academia Corpo Livre, na noite da segunda-feira (29), por volta das 21h30. O promotor era aluno do estabelecimento.

Procurado pelo g1, o estabelecimento informou que o agressor foi retirado do local e teve a matrícula cancelada.

As imagens foram publicadas pela Folha de Pernambuco na noite da segunda-feira. Elas mostram o momento em que o homem tira o revólver da bermuda durante uma discussão e aponta para o outro, por pelo menos cinco vezes.

No vídeo, também é possível ver os outros alunos e instrutores da academia assustados com a ameaça armada. O homem ameaçado não esboça nenhuma reação. Em seguida, o promotor vai embora da academia acompanhado por uma mulher.

O nome do promotor não foi divulgado. Procurada, a Polícia Civil disse apenas que “tomou conhecimento do caso ocorrido” e que “já adotou as medidas necessárias”, sem citar quais são essas medidas.

O g1 apurou que o caso é investigado pela Delegacia da Mulher.

O g1 também tenta contato com o agressor.

O Ministério Público, por meio de nota, disse que a Corregedoria está coletando as informações sobre o ocorrido e, conforme determina o Regimento Interno, os procedimentos da Corregedoria têm caráter sigiloso.

“A Corregedoria-Geral do Ministério Público de Pernambuco abriu um procedimento preparatório assim que tomou conhecimento do vídeo que mostra um homem, identificado como promotor de Justiça, sacando uma arma de fogo em uma academia de ginástica no bairro de Boa Viagem, no Recife”.

Procurada pelo g1, a academia Corpo Livre informou que:

  • “Imediatamente, a segurança foi acionada”;
  • O aluno armado foi retirado do local e teve a matrícula cancelada;
  • Repudia a conduta e afirma o compromisso com “um ambiente seguro e saudável para todos”;
  • Está à disposição das autoridades competentes para investigar o caso.

ao vivo click aqui