O Real Madrid foi eliminado da Copa do Rei pelo Atlético de Madrid em uma partida emocionante nesta quinta-feira, 18. A vitória do Atlético foi uma “vingança” à derrota sofrida nas semifinais da Supercopa da Espanha.
O time venceu o Real Madrid por 4 a 2 na prorrogação.
O primeiro gol da partida foi marcado por Samuel Lino, aos 39 minutos do primeiro tempo, colocando o Atlético na frente.
No entanto, Jan Oblak, goleiro do Atlético, marcou contra pouco antes do intervalo, aos 45+1 minutos, deixando tudo igual. No segundo tempo,
Álvaro Morata marcou o segundo gol para o Atlético, aos 57 minutos.
Mas Joselu, do Real Madrid, empatou novamente aos 82 minutos, levando o jogo para a prorrogação. Foi na prorrogação que o Atlético garantiu a vitória e a classificação.
O francês Antoine Griezmann marcou aos 100 minutos e Rodrigo Riquelme fechou o placar aos 119 minutos, garantindo a vitória por 4 a 2 e a vaga nas quartas de final para os ‘colchoneros’.
Com essa vitória, o Atlético de Madrid mostra sua força e se consolida como um dos favoritos na Copa do Rei. Agora, a equipe aguarda o sorteio para conhecer seu próximo adversário na competição.
