Um grave acidente envolvendo um caminhão carregado de manga e um ônibus de turismo causou a morte de ao menos 24 pessoas e deixou outros seis feridos.
O incidente aconteceu na noite do domingo, 7, na BR-324.
No trecho da cidade de São José do Jacuípe, localizada no norte da Bahia, a cerca de 290 km de Salvador.
O ônibus, que estava realizando o trajeto de Guarajuba para Jacobina.
Colidiu com o caminhão por volta das 22h30, no km 381, próximo à cidade de Gavião.
As vítimas do acidente, que ainda não foram identificadas, são 21 passageiros do ônibus e três pessoas que estavam no caminhão.
Segundo a Brigada Voluntária Anjos Jacuípenses, entre as vítimas fatais estão sete homens e 17 mulheres, incluindo uma gestante.
Os feridos foram encaminhados para unidades de saúde da região, sendo um para o hospital da cidade de Capim Grosso e os outros cinco para uma unidade de saúde de Nova Fátima.
Até o momento, não há informações sobre o estado de saúde dos feridos nem sobre as causas do acidente.



More Stories
Brasil registra 685 mil casos de violência infantojuvenil em 5 anos; meninas representaram 62% das vítimas
Imprensa internacional repercute eliminação do Seleção Brasileira da Copa do Mundo
Brasil continua freguês da Noruega e cai para europeu sem título pela 3ª vez seguida em Copas