Constantes quedas de energia revoltaram moradores e veranistas de várias praias do litoral sul do RN durante a noite de virada de ano, causando uma série de transtornos. Festas que estavam programadas e não aconteceram, relatos de equipamentos queimados estão entre os prejuízos causados.
Ficaram sem energia elétrica algumas partes de Búzios, Pirangi, Barreta e Tabatinga. Em alguns locais o apagão ocorreu pelo menos duas vezes e a primeira das quedas de energia durou cerca de 11 minutos.
De acordo com relatos feitos ao BLOGDOBG, em parte de Camurupim o apagão chegou a durar pelo menos 3 horas.
Em Tabatinga, a energia só voltou depois das 3h da manhã. Em Búzios, só uma fase funcionava após o retorno da energia elétrica, além de muita gente relatando que teve equipamentos queimados.
O retorno da energia elétrica foi comemorado como gol do Brasil em Copa do Mundo.



More Stories
Mulher é flagrada ao tentar entrar em Alcaçuz com “material suspeito” escondido no corpo
“CONQUISTA HISTÓRICA”: Lula exalta fim da escala 6×1 e pressiona Senado por aprovação
51,4% desaprovam governo Lula; 46,6% aprovam