A estratégia do governo de não saber perder, de cair atirando com narrativas para tentar jogar a população contra deputados

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

A estratégia do governo de não saber perder, de cair atirando com narrativas para tentar jogar a população contra deputados não caiu bem na assembleia.

Na verdade os 14 deputados que votaram NÃO contra o aumento do ICMS, resguardaram a população, e não o inverso.

Evitaram que o povo do RN tirassem do bolso 700 milhões de reais só em 2024, mais 700 milhões.

O governo que não apresentou um projeto de cortes, pelo contrário, quer criar mais secretarias e despesas, jogou muito errado.

A estratégia de usar a imprensa amiga para emparedar deputados, recomendar que jornalistas que prestam serviço para o governo fazerem postagens responsabilizando deputados.

Inclusive da base do governo pelos serviços que a população não venham ter(como se isso fosse novidade não ter serviço nesse estado).

E a própria secretaria adjunta de comunicação espalhar em grupos conteúdos para serem usados contra os parlamentares, repito, inclusive deputados da base, mexeu com os brios de alguns.

Em alguns gabinetes na manhã de hoje na assembleia e nos corredores apareceu a palavra IMPEACHEMENT pela primeira vez nas duas gestões de FÁTIMA, e segundo deputados que falamos e assessores jurídicos, o que não falta é motivo para o procedimento ser aberto.

ao vivo click aqui