Radialista é morto a facadas na rua de casa no interior do RN; suspeito estava com a vítima

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O radialista Santiago Freire foi morto a facadas na rua onde morava na cidade de Lagoa d’Anta, no interior do Rio Grande do Norte. O crime aconteceu na noite dessa sexta-feira (17) e chocou os moradores da localidade.

Santiago Falcão, como era conhecido na região, tinha uma rádio comunitária e sempre esteve à frente de ações sociais na cidade. No entanto, segundo a Polícia Militar, na noite passada, ele teria se envolvido em uma discussão com um susposto vizinho.

Durante a briga, o homem esfaqueou o radialista. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu na hora, na rua Antônio Justino da Cruz. Após o assassinato, o suspeito fugiu e não foi localizado até o fechamento desta matéria.

De acordo com as informações do blog nordestetvoficial, Santiago sempre estava envolvido com causas sociais na região. A morte causou perplexidade aos moradores da região.

A motivação da briga ainda é desconhecida. O caso será investigado pela Polícia Civil. O corpo de Santiago foi removido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia do Rio Grande do Norte (Itep-RN).

ao vivo click aqui