Na manhã desta segunda-feira (23) aconteceu uma manifestação por causa da situação da Escola Estadual Antônio Francisco, localizada na cidade de Felipe Guerra, interior do Rio Grande do Norte.
De acordo com informações, a motivação seria em razão do atraso nas obras na sede da escola, que já se estendem há mais de um mês.
Na manhã de sexta-feira (20), aconteceu uma reunião entre os representantes de alunos, pais, professores, conselho escolar.
Apoio pedagógico e gestão da escola, e ficou decidida a manifestação, bem como maiores esclarecimentos e providências por parte das autoridades competentes.
“Em governos passados suspenderam às aulas para reformas, reparos e etc. O Governo era obrigado a viabilizar outro prédio.
Parece que o MP resolveu fechar os olhos. Os alunos estão com “aulas remotas” para pequenos reparos que seriam feitos em duas semanas, mas faz mais de um mês”, diz um denunciante.



More Stories
Brasil tem 3,5 milhões de novos eleitores aptos a votar em 2026; veja números por região
Inmet publica alerta de chuvas para Natal e mais 68 cidades do RN até domingo
São João de Natal tem início nesta sexta-feira com shows de Cavaleiros do Forró e Limão com Mel