A partida entre Bélgica e Suécia realizada nesta segunda-feira, 16, foi suspensa durante o intervalo após um tiroteio que deixou dois mortos em Bruxelas.
A informação foi confirmada pela Liga dos Campeões da UEFA. Os times jogavam pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2024.
“Na sequência de um suposto ataque terrorista em Bruxelas esta noite, foi decidido, após consulta às duas equipes e às autoridades policiais locais, que o jogo de qualificação para o UEFA EURO 2024 entre a Bélgica e a Suécia será cancelado.
Outras informações serão divulgadas oportunamente”, informou a UEFA.
Informações preliminares indicam que um grupo terrorista teria atacado torcedores que estavam a 6 km do estádio.
A polícia suspeita que eles estavam à caminho da partida.



More Stories
Inmet publica alerta de chuvas para Natal e mais 68 cidades do RN até domingo
PESQUISA PODERDATA: 53% dos brasileiros aprovam EUA classificarem PCC e CV como terroristas
DIA DE CORPUS CHRISTI: Arquidiocese divulga programação completa de missas e procissões em Natal e no interior do RN