Uma viagem com bastante emoção.
Assim podemos definir a locomoção de passageiros de um ônibus que tiveram a inusitada presença de um rato dentro do veículo, que circula pela zona oeste do Rio de janeiro, do bairro de Senador Camará à Taquara.
Circula na internet, um vídeo que quando o roedor avistado pelas pessoas, há um verdadeiro pânico.
Com os passageiros gritando de pavor e subindo nos bancos para escapar.
Em nota sobre a situação, a Rio Ônibus, entidade que reúne empresas operadoras do transporte rodoviário na capital, afirmou que todos os veículos passam por revisão quando saem e voltam das garagens.
Leia a íntegra da nota:
“Todos os ônibus em operação na cidade passam pelo processo de revisão antes de sair e ao chegar nas garagens. Lixos, sujeiras e restos de alimentados encontrados nos veículos, são resultado do comportamento dos próprios usuários. Resíduos deixados nos veículos, favorecem a proliferação de insetos e episódios como este, apesar da dedetização periódica dos coletivos”.



More Stories
Incêndio com explosões atinge garagem e queima 27 ônibus em BH
Governo corta R$ 4,3 bilhões e Exército suspende ações contra o crime organizado na fronteira
Quase metade dos brasileiros diz que corrupção piorou sob governo Lula, aponta PoderData