Em 2023, RN contabiliza 303 registros de pessoas desaparecidas

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O Rio Grande do Norte registrou, entre 1º de janeiro e 31 de julho de 2023, um total de 303 pessoas desaparecidas, marcando o maior índice dos últimos três anos.

Isso representa um aumento de 7,83% em comparação com o mesmo período do ano anterior, quando foram contabilizadas 281 ocorrências de desaparecimentos.

Esses números equivalem a aproximadamente 50 casos por mês, contrastando, com os 179 casos reportados em 2021 e os 281 em 2022.

Os dados são da Coordenação de Informações Estatísticas e Análise Criminal (Coine), vinculada à Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social (Sesed/RN).

A falta de qualquer esclarecimento, ou mesmo a ausência de um corpo, paralisa a vida dos parentes de pessoas desaparecidas. I

sso representa apenas o início de uma jornada em direção a um abismo emocional interminável. Por trás dos números frios da estatística, há famílias mergulhadas em dor, lágrima e angústia, travando uma batalha incansável por respostas sobre o paradeiro de seu ente querido.

ao vivo click aqui