Em depoimento á CPI do MST nesta terça-feira (8), a ex-militante sem-terra Vanuza Souza (foto), que participou do Acampamento São João, no sul da Bahia, fez uma série de acusações ao movimento sem-terra e ao PT.
Vanuza acusou o MST de maus-tratos contra ela e seus filhos, inclusive uma menina de quatro anos que, segundo ela, “hoje está com graves problemas psicológicos”.
“E vocês dizem que vocês fazem movimento social? (…) Quero que a direção do MST chegue aqui e diz que eu sou fake news, que eu não existo”, desafiou.
LEIA TAMBÉM:
“Ou você vota no PT ou você perde a terra”, diz ex-militante na CPI do MST
Assista:



More Stories
São João de Natal terá shows de Fagner, Zezo e Zezé Di Camargo & Luciano e exibição de Brasil x Marrocos neste sábado
PESQUISA QUAEST: Confiança na conquista do hexa sobe para 35%, mas 56% não acreditam no título da Seleção Brasileira
Endividamento das famílias cresce e chega a 81,6% em maio de 2026, maior índice desde 2015