Previsão do tempo para fim de semana no Rio Grande do Norte

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

O Rio Grande do Norte deve ter um fim de semana com chuvas pontuais e sol em todas as regiões. Ao contrário do fim de semana passado, não há alertas de precipitação acima da média prevista para estes dois dias, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). No entanto, em municípios da região do litoral potiguar, a previsão é de clima parcialmente nublado com chuvas durante o domingo.

Em Natal, o sábado (15) deve ter sol com chuva pela manhã e diminuição de nuvens pela tarde, além de noite com pouca nebulosidade. A mínima será de 23º e máxima de 30º. Já no domingo (16), a chuva pode chegar a qualquer hora e o dia terá muitas nuvens.A temperatura pode chegar a 29º, com mínima de 23º.

Em Mossoró não deve chover durante o fim de semana, portanto, a temperatura deve chegar a 35º, com mínima de 22º. Os dias serão de sol com algumas nuvens. O mesmo deve acontecer em Pau dos Ferros, mas a temperatura poderá ser ainda maior, com máxima prevista para 36º no sábado e 35º do domingo.

Em Caicó, no Seridó Potiguar, a temperatura pode chegar até a máxima de 34 ºC e mínima de 22 ºC durante o sábado. No domingo, a previsão é que a temperatura oscile entre 23 ºC e 33 ºC. Em ambos dias do fim de semana, não há previsão de chuvas.

ao vivo click aqui