Policiais civis da 24ª Delegacia de Polícia (24ª DP de São José do Mipibu) deflagraram, nesta sexta-feira (14), a “Operação Lobo Mau”. Durante as diligências, foi cumprido um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, de 42 anos, condenado por estuprar duas crianças. Ele foi preso no município de São José do Mipibu, na Região Metropolitana de Natal.
De acordo com a denúncia recebida pela Polícia Civil, realizada pelo Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), o homem teria cometido o crime em um matadouro do município. Ele foi encaminhado para o sistema prisional, onde permanecerá à disposição da justiça.
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.



More Stories
São João de Natal terá shows de Fagner, Zezo e Zezé Di Camargo & Luciano e exibição de Brasil x Marrocos neste sábado
Sem prazo definido, licitação do transporte público de Natal passará por nova revisão de custos
RN passa a exigir exame toxicológico para emissão da primeira CNH