Motociclista e passageira esperam por 2 horas por ambulância após acidente de trânsito em Natal

EU TO GANHANDO COM O KWAY VEM VOCÊ TAMBÉM, VEJA COMO GANHAR DINHEIRO, COM MINHAS DICAS

Um motociclista e uma passageira aguardaram por mais de 2 horas pela chegada de uma ambulância após se envolverem em um acidente de trânsito nesta quinta-feira (13) em Natal.

O acidente aconteceu no cruzamento da Avenida Nevaldo Rocha com a Rua Doutor Manoel Miranda, no bairro das Quintas, na Zona Oeste da cidade, por volta das 12h.

O mototciclista e a passageira caíram após uma colisão com um carro e precisaram de atendimento médico, que demorou a chegar. Enquanto isso, eles aguardaram no próprio asfalto, sendo protegidos do sol por populares.

Uma das vítimas foi atendida às 14h35 e a outra às 14h50.

Agentes da Secretaria de Mobilidade Urbana de Natal (STTU) foram acionados para a ocorrência, assim como o Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE), já que houve pessoas feridas na colisão.

Ambulâncias retidas no Hospital Walfredo Gurgel

Nas últimas semanas, algumas ambulâncias têm ficado retidas no Hospital Monsenhor Walfredo Gurgel, em Natal, por conta da superlotação daquela unidade de saúde. Sem leitos, os pacientes permanecem nas macas das ambulâncias quando são internados, o que impede a circulação dos veículos para atendimentos.

Na quarta-feira (12), o Ministério Público do RN (MPRN) deu um prazo de 15 dias para que o hospital tire os pacientes dos corredores e resolva o problema da superlotação. Caso isso não ocorra, o órgão irá à Justiça.

ao vivo click aqui