Bandas e Músicos que tocaram no carnaval de Natal procuraram o BLOGDOBG para denunciar que ainda não receberam pelas apresentações de fevereiro.
Emendas de vereadores e editais da FUNCARTE viabilizariam a contratação das bandas, os músicos, destacam que não possuem pendências de documentação que prejudiquem o recebimento. “A Prefeitura não paga porque não prioriza”.
Enquanto isso, com shows nacionais caríssimos, o São João de Natal segue a todo vapor, com o prefeito Álvaro Dias justificando a parceria público privada para a realização.



More Stories
Governo Lula banca cursos caros e viagens internacionais para servidores com dinheiro público, diz coluna
Olheiro de Pureza é interditado para banho após aparecimento de jacaré
Brasil registra 685 mil casos de violência infantojuvenil em 5 anos; meninas representaram 62% das vítimas