Um homem de 53 anos foi morto a tiros em um praça pública no bairro Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal, na noite desta quarta-feira (21). A vítima foi identificada como João Cardoso da Silva, segundo informou a Polícia Militar.
De acordo com a polícia, o homem estava com dois amigos em uma mesa na praça, após voltar de uma partida de futebol, quando foi atingido por disparos de arma de fogo calibre 38 e morreu no local.
Militares do 16º Batalhão foram acionada ao local do crime por volta das 23h e encontraram o corpo da vítima ainda com chuteiras e meião usado na partida esportiva.
Moradores da região que conheciam a vítima disseram que João era um homem trabalhador. Testemunhas ainda disseram à polícia que acreditam que ele pode ter sido morto por engano.
A polícia não informou detalhes sobre o autor ou autores do crime. Nenhum suspeito foi preso.
O corpo foi recolhido para exames periciais no Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), em Natal, e deve ser liberado para a família até o fim da manhã desta quinta-feira (22).



More Stories
Inmet publica alerta de chuvas para Natal e mais 68 cidades do RN até domingo
São João de Natal tem início nesta sexta-feira com shows de Cavaleiros do Forró e Limão com Mel
DIA DE CORPUS CHRISTI: Arquidiocese divulga programação completa de missas e procissões em Natal e no interior do RN